Termos de uso

Última atualização: 07 de junho de 2025

Bem-vindo ao site O Calvo. Ao acessar este site, você concorda com os seguintes Termos de Uso. Caso não concorde com algum dos termos abaixo, recomendamos que não utilize nossos serviços ou conteúdos.

1. Aceitação dos Termos

Ao utilizar o site O Calvo, você declara ter lido, compreendido e aceitado todas as condições estabelecidas neste documento. Estes termos podem ser atualizados a qualquer momento, sem aviso prévio. Recomendamos a revisão periódica deste conteúdo.

2. Uso do Site

O conteúdo do site é destinado para fins informativos e educativos. É proibido:

  • Reproduzir, distribuir ou modificar qualquer parte do site sem autorização expressa;

  • Utilizar o site para fins ilegais, abusivos ou que violem direitos de terceiros;

  • Tentar acessar áreas restritas sem permissão.

3. Propriedade Intelectual

Todos os textos, imagens, vídeos, gráficos e demais conteúdos disponíveis no site são de propriedade do O Calvo ou de seus parceiros, sendo protegidos por leis de direitos autorais. O uso indevido poderá resultar em medidas legais.

4. Isenção de Responsabilidade

Os conteúdos oferecidos no site são elaborados com base em fontes confiáveis e experiências práticas, mas não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou profissional personalizado. O uso das informações é de responsabilidade exclusiva do usuário.

5. Links para Terceiros

O site pode conter links para sites de terceiros. O O Calvo não se responsabiliza por conteúdos, políticas ou práticas desses sites.

6. Privacidade

A sua privacidade é importante para nós. Ao utilizar este site, você concorda com nossa Política de Privacidade, que detalha como seus dados são coletados, utilizados e protegidos.

7. Modificações

Reservamo-nos o direito de modificar ou encerrar o site, total ou parcialmente, a qualquer momento, sem aviso prévio. Também podemos alterar estes Termos de Uso conforme necessário.

8. Legislação Aplicável

Este site é controlado a partir do Brasil e os presentes termos são regidos pelas leis brasileiras. Qualquer disputa será solucionada no foro da comarca de São Paulo, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.